Um casal, após muita insistência de seu único filho, resolvem dar-lhe um irmão.
Após algumas tentativas, alguns exames médicos, etc.. decidem desistir, pois os mesmos já não queriam e já que o mesmo não havia acontecido após algumas tentivas, resolvem desistir.
O filho vendo que o tempo estava passando e os seus coleguinhas estavam ganhando irmãos, resolveu perguntar:
_ Mamãe, por que ainda não ganhei um irmãozinho?
A mãe responde:
_ Porque Deus não quer.
Filho:
_ E por que Ele não quer?
Mãe:
_ Eu não sei. Por que você não pergunta para Ele?
Filho:
_ Eu já perguntei, mas Ele não me responde.
A mãe vendo a aflição do filho, pára de se preocupar um pouco com ela e senta com o seu filho para conversar. Ela explica que Deus sabe de todas as coisas e que O mesmo jamais daria algo para nos machucar ou que no futuro pudesse nos prejudicar.
Ela também disse que há tempo para todo o propósito debaixo do céu e se esse momento não chegou é porque ainda não é a hora determinada por Deus. A mãe o orientou, se vosê quer muito esse irmãozinho, pede para Deus, ao orar diga: Deus se for de tua vontade, me conceda um irmão?
Passaram-se alguns meses e nada, a criança impaciente diz: _eu tô pedindo, mas Ele parece que não está me ouvindo. A mãe respondia: _não desista, pois se é o que você quer e se for a vontade de Deus, Ele irá te responder.
Passaram-se 1 ano e alguns meses, um belo dia a mãe acorda passando mal e vai a um médico, onde descobre a gravidez que já era de 1 mês e volta para casa para contar para seu filho, onde o mesmo diz: _ esse é o melhor dia da minha vida e a mãe completa: Pedi, e dar-se-vos-á;
Lembrete: Quantas são sa vezes que pelo fato no início as coisa não estarem indo muito bem desistimos, seja nos negócios, na escola, um relacionamento, um trabalho na igreja, etc.
É preciso mais do que se dedicar, orar, etc. É preciso CRER e também vê se estes são os planos de Deus, para que no futuro, mesmo um pouco demorado possamos receber as suas bençãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário